quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Perguntas frequentes - Liga Revolucionária

1 - O que é a Liga Revolucionária?

Um grupo revolucionário social-humanista de livre acesso para com as pessoas que se identificam com suas ideologias.

2 - Qual é a proposta?

A partir do socialismo cuja doutrina e práticas são baseadas na crença de que a maior parte dos males sociais se deve à excessiva desigualdade na distribuição de riquezas. Portanto tais males só podem ser sanados pela transferência, gradual ou imediata, total ou parcial, da propriedade e dos meios de produção e distribuição, do controle privado para o público.

3 - Quem serão os favorecidos?

Todos. Embora, as minorias já abastadas devido ao atual sistema, devam reduzir suas riquezas até o ponto de igualar-se aos demais cidadãos, sendo que os mesmos não serão tratados de forma especial, e sim igualmente.

4 - Quais serão os adversários?

As minorias que deterem vantagem sobre o sistema capitalista e que cumulativamente dispor de caráter egoísta, sobretudo desumano.

5 - Quais são seus métodos?

Através da iniciativa de seus membros angariar o máximo de pessoas para com sua ideologia, transformando a LR num massivo movimento revolucionário pela conquista primeiramente do poder, para consequentemente aplicá-lo em prol de absolutamente toda a população, isto é, o regime social-humanista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário